quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um Dia De Cada Vez

O tempo passa
Rápido demais
E o que quero
Parece estar cada vez mais longe

Ohhhh Ohhhh
Não vou desistir assim
Ohhhh Ohhh
Apenas o começo para mim

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Desejos e sonhos
Não vão morrer
É só acreditar
Só acreditar

Pense bem
Antes de parar
Saber perder
Também faz parte do jogo

Uoooh Uoooh
Não vou desistir assim
Uooooh Uooooh
A penas o começo para mim

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Mesmo quando
Tudo der errado
Não vou ter medo
De recomeçar

Recomeçar...

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser

Desejos e sonhos
Não vão morrer
Se acreditar
Só acreditar

Eu sei, eu sei
Vou ver um dia de cada vez
Eu sei, eu sei
É como tem que ser (3x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário