quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Depois Da Chuva

Yeah Yeah
Oohh Ooh
Yeah Yeah...

Eu andei por ai
Eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar...

Foi quando algo em mim
Me disse fica aqui
Tudo vai continuar
Como estar...

Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei, mas tudo bem
Sempre podemos tentar denovo...

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar... Oohh Ooh...

Esses dias pensei,
Será que vou conseguir
Tirar isso de dentro de mim
Então parei de pensar e comecei a sentir
O porque de tudo estar assim...

Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei, mas tudo bem
Sempre podemos tentar denovo...

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar... Oohh Ooh...

E o que estar em nossas mãos
Ninguém vai tirar
Nunca mais vou deixar
Meus sonhos pra trás...

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar... Oohh Ooh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário